0

"Quero ser o maior jogador de todos os tempos", diz C. Ronaldo

21 jun 2009
14h01
atualizado às 14h03
  • separator

Cristiano Ronaldo não parece satisfeito em ter sido contratado pelo Real Madrid pelo maior valor da história do futebol e nem em ter o maior salário já pago a um jogador. O que ele quer é ser "o maior jogador de todos os tempos".

» Confira as 25 maiores vendas
de jogadores da história do futebol

Cristiano Ronaldo trocou o Manchester pelo Real por valor recorde
Cristiano Ronaldo trocou o Manchester pelo Real por valor recorde
Foto: Reuters

» Barcelona tenta contratação de Mascherano
» Contratação de Ribéry estaria encaminhada
» Almería anuncia ex-meia do Inter
» Figo manda recado ao Real Madrid

"O que eu quero ser o maior jogador de todos os tempos. Sei que preciso lutar muito por isso, mas é o meu objetivo. É claro que, se você se torna o melhor jogador do Real Madrid, você será o melhor na história", disse.

Contratação mais cara da história do futebol mundial, se transferindo do Manchester United para o Real Madrid por 94 milhões de euros, superando Kaká e Zidane, Cristiano Ronaldo afirmou estar realizando um sonho de ir jogar nos merengues, e descartou qualquer possibilidade de estar trocando de equipes pelo dinheiro.

"Claro que não fui pelo dinheiro. Eu percebi que quando você conquista tudo, é a hora de buscar novos desafios. Fiquei por mais um ano e aproveitei, mas meu sonho sempre foi defender o Real Madrid", afirmou o português ao jornal britânico News of the World.

Campeão da Copa dos Campeões em 2008 e bicampeão inglês pelo Manchester United, o meia-atacante disse que queria trocar de ares. "Após vencer a Liga dos Campeões, eu comecei a perceber que já não havia mais nada para eu conquistar no Manchester", disse Ronaldo.

Fonte: Gazeta Press
publicidade