0

"Quero ser o maior jogador de todos os tempos", diz C. Ronaldo

21 jun 2009
14h01
atualizado às 14h03

Cristiano Ronaldo não parece satisfeito em ter sido contratado pelo Real Madrid pelo maior valor da história do futebol e nem em ter o maior salário já pago a um jogador. O que ele quer é ser "o maior jogador de todos os tempos".

» Confira as 25 maiores vendas
de jogadores da história do futebol

Cristiano Ronaldo trocou o Manchester pelo Real por valor recorde
Cristiano Ronaldo trocou o Manchester pelo Real por valor recorde
Foto: Reuters

» Barcelona tenta contratação de Mascherano
» Contratação de Ribéry estaria encaminhada
» Almería anuncia ex-meia do Inter
» Figo manda recado ao Real Madrid

"O que eu quero ser o maior jogador de todos os tempos. Sei que preciso lutar muito por isso, mas é o meu objetivo. É claro que, se você se torna o melhor jogador do Real Madrid, você será o melhor na história", disse.

Contratação mais cara da história do futebol mundial, se transferindo do Manchester United para o Real Madrid por 94 milhões de euros, superando Kaká e Zidane, Cristiano Ronaldo afirmou estar realizando um sonho de ir jogar nos merengues, e descartou qualquer possibilidade de estar trocando de equipes pelo dinheiro.

"Claro que não fui pelo dinheiro. Eu percebi que quando você conquista tudo, é a hora de buscar novos desafios. Fiquei por mais um ano e aproveitei, mas meu sonho sempre foi defender o Real Madrid", afirmou o português ao jornal britânico News of the World.

Campeão da Copa dos Campeões em 2008 e bicampeão inglês pelo Manchester United, o meia-atacante disse que queria trocar de ares. "Após vencer a Liga dos Campeões, eu comecei a perceber que já não havia mais nada para eu conquistar no Manchester", disse Ronaldo.

Fonte: Gazeta Press
publicidade