PUBLICIDADE

Espanha

Raúl descarta aposentadoria, mas cogita deixar o Real Madrid

22 abr 2010 - 14h03
(atualizado às 14h56)
Compartilhar

O atacante Raúl, do Real Madrid, afirmou que ainda não tem a intenção de abandonar a carreira, mas levantou a possibilidade de deixar o clube merengue em julho.

"Por enquanto, não vou me aposentar. Espero poder cumprir meu ano de contrato, mas vamos ver o que vai acontecer no fim da temporada. Quero continuar a jogar", afirmou, ao ser questionado sobre seu futuro.

Em relação ao Campeonato Espanhol, Raúl disse que o Real está mais próximo do título nessa semana, referindo-se ao fato de que o time está a apenas um ponto do Barcelona.

"Não dependemos de nós mesmos, mas agora a situação é melhor. Não podemos garantir, mas se conseguirmos as cinco vitórias e o Barcelona tropeçar, por que não?", acrescentou.

Raúl, de 32 anos, confessou que não conhece pessoalmente José Mourinho, cotado para assumir o Real Madrid na próxima temporada, mas fez elogios ao treinador após a vitória da Inter de Milão por 3 a 1 sobre o rival Barcelona na partida de ida pelas semifinais da Liga dos Campeões.

"Se há um time capaz de conseguir a virada é o Barça, mas a Inter soube como ficar à frente no placar e não se acomodou. Foi um bom jogo", explicou.

Quanto ao treinador Manuel Pellegrini, Raúl comentou que o elenco tem confiança nele e acredita que, sob o comando do chileno, vão conquistar o título nacional. "Claro, vamos lutar por isso", finalizou.

Raúl pretende continuar jogando, mas ainda não sabe se renovará com o Real Madrid
Raúl pretende continuar jogando, mas ainda não sabe se renovará com o Real Madrid
Foto: EFE
EFE   
Compartilhar
Publicidade