PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Com Benítez sob vaias, Real Madrid vence Real Sociedad

30 dez 2015 - 15h18
(atualizado às 15h35)
Compartilhar
Exibir comentários

O Real Madrid venceu nesta quarta-feira a Real Sociedad por 3 a 1, em casa, manteve a sequência de bons resultados no Campeonato Espanhol, mas não escapou das vaias, antes e depois de a bola rolar.

O atacante português Cristiano Ronaldo, duas vezes - uma delas de pênalti -, e o jovem atacante espanhol Lucas Vázquez, marcaram para os anfitriões. O meia-atacante português Bruma descontou para o time basco, dando um susto nos 'blancos', já que o gol saiu ainda no primeiro tempo.

O camisa 7 do Real Madrid poderia ter deixado as coisas mais tranquilas ainda mais cedo, já que desperdiçou cobrança de penalidade quando o placar estava em branco. A Sociedad, por sua vez, questionou muito as duas marcações de falta na área pelo árbitro José Luis Gonzalez Gonzalez.

Cristiano Ronaldo marcou dois na vitória por 3 a 1 em cima do Real Sociedad
Cristiano Ronaldo marcou dois na vitória por 3 a 1 em cima do Real Sociedad
Foto: Gonzalo Arroyo Moreno / Getty Images

Antes do jogo começar, o técnico do Real, Rafa Benítez, foi muito vaiado pela torcida ao entrar em campo. Após o apito final, novamente os apupos vieram das arquibancadas, mas logo o sistema de som do estádio abafou as manifestações, com o hino do clube.

Com a vitória, o time de Danilo, Marcelo e Casemiro, este último o único a entrar no decorrer do jogo, chegou aos 36 pontos, superando momentaneamente Barcelona e Atlético de Madrid, que estão com 35, mas ainda jogam hoje. A Real Sociedad, de Jonathas, por sua vez, está em 14º, com 16 pontos.

No outro jogo que abriu a 17ª rodada do Espanhol, o Málaga venceu fora de casa o lanterna Levante por 1 a 0, com gol do meia português Duda, se afastando ainda mais da zona de rebaixamento, ao alcançar provisoriamente o 11º posto, com 20 pontos, seis a frente do Rayo Vallecano, 18º na tabela.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade