0

Renovação do elenco distancia Kaká do Real, e clube admite "novo 8"

8 jul 2013
08h18
atualizado às 08h19
  • separator
  • comentários

Carlo Ancelotti quer promover um processo de renovação no elenco do Real Madrid, fato que fecha o cerco para Kaká no clube espanhol. O meia brasileiro, 31 anos, insiste que quer cumprir o contrato com o time do Santiago Bernabéu, mas, a cada dia, sua permanência se torna mais improvável, segundo o jornal Marca. A equipe, aliás, já estuda até oferecer a camisa 8 ao futuro reforço da equipe, o armador Asier Illarramendi.

<p>Kaká quer ficar no Real, mas vai perdendo espaço no time espanhol</p>
Kaká quer ficar no Real, mas vai perdendo espaço no time espanhol
Foto: Getty Images

De acordo com o diário espanhol, Ancelotti está apostando em atletas mais jovens para reforçar o Real Madrid, e as contratações dos meias Isco (21 anos) e Ilarramendi (23) comprovam esse fato e deixam Kaká com menos espaço no elenco merengue. Ele ainda enfrenta a concorrência de Mezut Özil (24), Ángel di María (25), José Callejón (26) e Luka Modric (27), que eram opções mais frequentes do treinador português José Mourinho na última temporada.

<p>O Real pode até dar a camisa 8 de Kaká a Illarramendi</p>
O Real pode até dar a camisa 8 de Kaká a Illarramendi
Foto: Getty Images

“Kaká tem manifestado que possui contrato, que quer ficar e falar com Ancelotti sobre seu papel na equipe. O técnico italiano vai ser claro com ele e não vai esconder que há um novo projeto com atletas mais jovens e um estilo de jogo diferente”, cita o Marca.

“No clube, evidentemente, se vai respeitar essa decisão porque ainda restam duas temporadas de contrato, mas será a partir do dia 15, quando se inicia a pré-temporada, que começará a se dar conta de que pode jogar pouco se continua no time”.

O mesmo diário espanhol noticiou nesta segunda-feira que, além de espaço no time principal, Kaká pode perder a camisa 8. O número pode ser destinado a Illarramendi, destaque da Real Sociedad na última temporada e praticamente confirmado como reforço merengue.

Veja as conquistas amorosas dos jogadores do futebol europeu

Fonte: Terra
  • separator
  • comentários
publicidade