PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Sandro Rosell diz que Tito Vilanova volta ao Barcelona até o fim de março

4 mar 2013 - 17h52
(atualizado às 20h22)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente do Barcelona, Sandro Rosell, informou nesta segunda-feira que, Tito Vilanova está animado para retornar ao comando do clube catalão, o que deve acontecer até o fim deste mês.

"Ele já começou a contar os dias para voltar e isso para sua moral é muito bom. Nossa prioridade absoluta, além dos títulos, é que Tito se recupere", disse Rosell. 

Durante entrevista coletiva, o presidente do Barcelona negou veementemente que o clube pense em um novo treinador para o futuro. Ao falar sobre o time, o dirigente declarou que "sem dúvida alguma, qualquer equipe sente a falta de seu líder. E os especialistas dizem que após 30 dias de ausência dele, ocorre uma queda de rendimento". 

O presidente da equipe catalã afirmou que os maus resultados recentes não são motivo para pensar que o time está em crise. "É normal que isso aconteça. Mas por ter caído de rendimento em dois ou três jogos, não se deve colocar em xeque o técnico e os jogadores. Me parece um pouco exagerada a reação neste sentido. Perder para o Real Madrid e o Milan é normal", disse Sandro Rosell. 

O dirigente ainda falou sobre uma possível eliminação na Liga dos Campeões. "Não acho que o mundo vá acabar se formos eliminados na 'Champions League', pois continuaremos líderes no Campeonato Espanhol. Não tenho dúvida de que os jogadores se empenharão pela classificação, mas isso é futebol, não matemática", disse Rosell. 

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade