1 evento ao vivo

São Paulo empresta Casemiro ao Real Madrid B até junho

31 jan 2013
19h37
atualizado às 20h33
  • separator
  • 0
  • comentários

O volante Casemiro está a caminho da Espanha. O jogador foi emprestado pelo São Paulo ao Real Madrid e atuará na equipe B do clube merengue, o Real Madrid Castilla, que atualmente disputa a segunda divisão nacional. O meio-campista, 20 anos, ficará em seu novo time até o final da temporada europeia, em 30 de junho, sendo que a equipe ibérica conta com opção de compra.

Casemiro irá jogar na segunda divisão espanhola pelo Real Madrid B
Casemiro irá jogar na segunda divisão espanhola pelo Real Madrid B
Foto: Marcelo Pereira / Terra

A notícia da contratação foi informada pelo Real Madrid, sendo confirmada pelo São Paulo pouco depois. Casemiro está inscrito pelo time paulista na Copa Libertadores, e os brasileiros podem trocar até três jogadores em sua relação antes da semifinal.

O volante foi revelado pelo próprio São Paulo e tem em seu currículo as conquistas da Copa Sul-Americana de 2012 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2010. Ele ainda venceu o Sul-Americano, o Mundial Sub-20 e o Superclássico das Américas com a Seleção Brasileira.

Casemiro atualmente era reserva da equipe paulista, sendo opção para os também prata da casa Wellington e Denílson. Cobrado pela torcida, o volante alternou bons e maus momentos com a camisa do São Paulo. O meio-campista fez 111 jogos como profissional, marcando 11 gols.

Baixe gratuitamente o aplicativo Sigo meu Time e acompanhe seu time do coração

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade