0

Sem Pepe, Real inicia preparação para "superclássico"

16 jan 2012
15h20
atualizado às 16h35

O Real Madrid completou o primeiro dos dois treinos que realizará antes de enfrentar o Barcelona, na partida de ida das quartas de final da Copa do Rei, sem o português Pepe, que está contundido, mas com a presença do argentino Ángel Di Maria.

» Veja como está o mercado do futebol europeu para 2012

O meia-atacante se exercitou com o restante do grupo no complexo esportivo de Valdebebas em busca de melhorar suas condições físicas para o clássico.

Outra novidade ficou por conta da presença do turco Hamit Altintop, que não participou do último treino nem do último jogo contra o Mallorca para se recuperar de um problema na coluna cervical.

A notícia negativa foi a ausência de Pepe, que com uma lesão muscular na coxa direita ainda está entregue ao departamento médico.

O técnico do Real Madrid, José Mourinho, contou com 20 jogadores titulares no treino, que foi reforçado com os pratas da casa Tomás Mejías e Josep Señé.

Nesta terça-feira, o treinador reunirá todos os jogadores com condições de jogo. Mourinho espera pela recuperação de Pepe e terá ainda que decidir como substituir Alvaro Arbeloa na lateral-direita e Sami Khedira no meio-campo.

Zagueiro Pepe pode desfalcar o Real no clássico contra o Barcelona
Zagueiro Pepe pode desfalcar o Real no clássico contra o Barcelona
Foto: Getty Images
EFE   
publicidade