PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Mãe de Casillas se retrata com Porto: agradeço por contratar

12 jul 2015 - 20h57
(atualizado às 21h28)
Compartilhar
Exibir comentários

Menos de 24 horas depois de desdenhar do Porto, a mãe de Iker Casillas tratou de pedir desculpas ao novo clube do filho. Mesmo assim, Mari Carmen não retirou as críticas dirigidas ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez.

"Eu me equivoquei, acho que perdi a cabeça. Quero agradecer ao Porto por contratarem o meu filho. Espero que o trabalho dele possa contribuir com muitas conquistas desse clube. Quero pedir desculpas, mil perdões. Espero que o meu filho possa triunfar tanto no Porto como fez no Real", afirmou a mãe do goleiro ao Cadena COPE.

Mãe de Casillas havia dito que o Porto era um clube de segundo escalão
Mãe de Casillas havia dito que o Porto era um clube de segundo escalão
Foto: Lars Baron / Getty Images

Neste sábado, Mari Carmen havia tratado o Porto como time de "segundo escalão", alegando que o goleiro - campeão do mundo com a Espanha em 2010 e detentor de diversos títulos com a camisa merengue - merecia clubes de maior expressão. Dentre os citados, estava até o rival Barcelona.

Embora tenha dirigido suas desculpas ao Porto, a mãe de Iker reiterou as reclamações dirigidas a Florentino Pérez, a quem acusou de criar uma campanha de "desprestígio" para o goleiro no Santiago Bernabéu.

Casillas deixou Real Madrid para reforçar o Porto
Casillas deixou Real Madrid para reforçar o Porto
Foto: Dani Pozo / AFP

"Estou muito sobrecarregada, tenho passado por muita tensão há anos. Já superei um pouco, mas penso que um chefe sempre deve olhar pelos seus empregados. Não quero entrar em mais detalhes, isso me afetou muito. Passei muito mal", comentou.

"Entendo que a torcida do Real fique aborrecida com as nossas críticas, mas espero que nos entendam de volta. O Iker fez os primeiros testes no Real aos oito anos. Sempre se colocou totalmente à disposição do clube, sempre respeitou e foi muito querido", desabafou.

"Acredito que a torcida está do lado do meu filho, e ela é soberana nisso. Os torcedores viveram as partidas e vibraram tanto quanto o Iker. Eu me emocionava com isso. Creio que a maioria o adora e vai mantê-lo na lembrança", finalizou Mari Carmen.

 
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade