0

Simeone exalta bom momento de F. García: "merece a Bola de Ouro"

24 out 2012
09h37
atualizado às 10h30

A temporada de propaganda para a Bola de Ouro começou oficialmente. Após José Mourinho dizer que seria um crime se Cristiano Ronaldo não ganhasse o prêmio, foi a vez de Diego Simeone defender seu jogador.

» Exclusivo: Mourinho explica tristeza de C. Ronaldo e vê Real como maior desafio
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Em entrevista antes do jogo com o Académica pela Liga Europa, El Cholo afirmou que Falcao García merece ganhar a Bola de Ouro. "Falcao está entre os três melhores jogadores do mundo. Talvez Cristiano ou Messi tiveram situações melhores, mas meu jogador não deve nada a nenhum dos dois", disse. "Ele merece o prêmio, foi campeão e artilheiro da Liga Europa. Seu bom momento é uma realidade e consequência de muito trabalho", completou.

Com relação ao jogo desta quinta-feira, Simeone negou o favoritismo diante dos portugueses."Declarar um favoritismo antes do jogo é coisa para jornalistas e torcedores. Vamos jogar diante de uma equipe competitiva, que defende muito bem e é veloz. Ganhar seria importante, óbvio", finalizou.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Em alta, Falcao García é alvo de diversos clubes europeus
Em alta, Falcao García é alvo de diversos clubes europeus
Foto: EFE
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade