PUBLICIDADE
Logo do Santos

Santos

Favoritar Time

Técnico do Levante lamenta goleada para o Barça: "parecíamos o Santos"

18 ago 2013 - 17h04
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Após a derrota por 7 a 0 para o Barcelona na estreia no Campeonato Espanhol, neste domingo, o técnico do Levante, Joaquim Caparrós, comparou a postura apática de seu time jogando no Camp Nou à atuação do Santos diante da equipe catalã. Há duas semanas, a equipe brasileira foi goleada por 8 a 0 pelo time azul-grená pelo amistoso Troféu Joan Gamper.  

"Faltou agressividade. Parecíamos o Santos, parecia que viemos aqui para uma partida festiva. Cometemos a primeira falta apenas aos 11min. Fomos muito mal", comentou o treinador, que não perdeu o bom humor mesmo depois de uma dura derrota.

"Saímos do dentista e temos que seguir em frente. Sempre que entro nesta sala de imprensa (do Camp Nou) é com a cara de perdedor e com uma sacola cheia de gols", ironizou.

Caparrós lamentou ainda a saída do meio-campista Vicente Iborra, que durante a semana foi negociado com o Sevilla. "Trabalhamos durante um mês, e a saída de Iborra nos partiu o coração. É como se saísse Messi ou Iniesta", comparou.

Os santistas já haviam sofrido com algumas chacotas da federação de futebol taitiana, que, em tom de ironia, convidou o clube brasileiro para disputar um amistoso contra a sua seleção, notória pelas goleadas sofridas na última Copa das Confederações.

EFE   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade