0

Terra transmite ao vivo a apresentação de Kaká

30 jun 2009
10h30
atualizado às 11h24

O Terra transmite nesta terça-feira, ao vivo, a apresentação do meio-campista Kaká no Real Madrid a partir das 15h30 (de Brasília).

» Kaká chega a Madri e tira fotos com torcedores
» Kaká é aprovado em exames médicos no Real
» "Kakazetes" organizam encontro para ver Kaká
» Opine: Kaká dará certo no Real?

Especiais:

» Brinque de presidente do Real e monte o novo time de galácticos
» Saiba quem é o milionário que traz craques ao Real
» Seis anos depois, Pérez recria o Real galáctico
» Pérez é corajoso, diz braço-direito de Luxemburgo
» ESPN: veja gols de Kaká no Milan e São Paulo

Contratado por cerca de R$ 175 milhões, Kaká terá apresentação de astro no Real clube galáctico. "Kakazetes" já garantiram presença e dividirão espaço com cerca de 350 jornalistas e fãs do clube. Até 20 mil pessoas são esperadas na festa.

Na chegada a Madri, na manhã desta terça-feira, Kaká teve uma amostra da idolatria de que será alvo. No aeroporto, foi assediado por fãs que disputavam uma foto ao lado do craque.

Na apresentação, será divulgada também o número da camisa merengue que Kaká vestirá. Até o número 5, do francês Zinedine Zidane, já foi especulado.

Uma nova festa estelar está agendada no Santiago Bernabéu para a próxima segunda-feira, quando Cristiano Ronaldo desembarcará em Madri.

Com as contratações de impacto e a volta de Florentino Pérez à presidência do clube, o Real Madrid repete a estratégia de contratar grandes astros, como aconteceu quando Beckham, Ronaldo, Luis Figo e Zidane jogaram juntos.

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitiu na última temporada os jogos do Campeonatos Alemão e Português. No ano passado, fez a transmissão dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Kaká chega a Madri e será apresentado com transmissão do Terra
Kaká chega a Madri e será apresentado com transmissão do Terra
Foto: EFE
Fonte: Redação Terra
publicidade