0

Terra transmite ao vivo apresentação de C. Ronaldo no Real

6 jul 2009
11h43

O Terra transmite nesta segunda-feira a apresentação do meia Cristiano Ronaldo no Real Madrid a partir das 15h30 (de Brasília), com imagens ao vivo do estádio Santiago Bernabéu. Os internautas poderão participar em tempo real, deixando suas mensagens no chat.

» Veja fotos da torcida
» Veja fotos da chegada de C. Ronaldo
» Assista ao vídeo: Imprensa é impedida de filmar Cristiano Ronaldo
» C. Ronaldo deve usar camisa de Di Stéfano no Real
» Quero ganhar a Liga dos Campeões, diz C. Ronaldo
» Confira as 25 maiores vendas
de jogadores da história do futebol

Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid nesta segunda-feira
Cristiano Ronaldo chegou ao Real Madrid nesta segunda-feira
Foto: EFE

Contratado por cerca de 90 milhões de euros (aproximadamente R$ 265 milhões), o português chegou a Madri com status de ídolo e a marca da transferência mais cara da história do futebol. O Real Madrid espera que mais de 75 mil fãs marquem presença para recepcionar o jogador. A festa de Kaká contou com 50 mil torcedores.

Centenas de jornalistas de todo o mundo também estarão no evento, que será transmitido pelo canal oficial do Real Madrid. Desde as primeiras horas desta segunda-feira, fãs do jogador estão na porta do estádio para guardar o melhor lugar. O craque realizou exames médicos e está pronto para se apresentar com a camisa número 9, que já foi de Di Stéfano, considerado uma lenda viva do clube e que estará na festa ao lado do presidente Florentino Pérez.

Essa será a terceira apresentação oficial de um reforço no Real Madrid para a temporada 2009/10. Antes de Cristiano Ronaldo e de Kaká, na semana passada, Raul Albiol, lateral contratado junto ao Valencia, também foi saudado pela torcida merengue. Outro jogador que em breve deverá se apresentar ao novo elenco "galáctico" do clube será o atacante francês Karim Benzema.

O Terra, maior empresa de internet da América Latina, transmitiu na última temporada os jogos do Campeonatos Alemão e Português. No ano passado, fez a transmissão dos Jogos Olímpicos de Pequim.

Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade