PUBLICIDADE

Campeonato Espanhol

Torcedor morre após briga antes de A. de Madrid x La Coruña

30 nov 2014 - 09h39
(atualizado às 12h38)
Compartilhar
Exibir comentários

A violência entre torcidas é um problema que se apresenta no mundo todo. Neste domingo, a cidade de Madri foi palco da selvageria entre organizados que resultou na morte de um torcedor. "Ultras" de Atlético de Madrid e Deportivo La Coruña brigaram antes do duelo entre as duas equipes, que teve início às 9h (de Brasília) e terminou com vitória do time da casa por 2 a 0.

O torcedor ainda não foi identificado. Segundo a imprensa espanhola, o homem foi agredido nos arredores do estádio Vicente Calderón e jogado no Rio Manzanares. Ele foi resgatado pelos serviços de emergência de Madrid com traumatismo crânio-encefálico e hipotermia e não resistiu aos ferimentos.

A briga entre os torcedores ainda resultou em mais 11 feridos, que registram lesões por arma branca, pancadas na cabeça e fraturas na mão. O Atlético de Madrid emitiu nota oficial em que "condena energicamente os incidentes ocorridos na região de Madrid Río nas horas que antecederam o encontro em que nossa equipe jogará contra o Deportivo La Coruña".

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade