0

Vice do Barça festeja saída de Mourinho: "era uma mancha"

21 mai 2013
07h57
atualizado às 08h00
  • separator
  • 0
  • comentários

Vice-presidente do Barcelona, Carles Villarubí não escondeu a felicidade pela saída do técnico português José Mourinho do Real Madrid. Em entrevista à Catalunya Ràdio, Villarubí disse que “agora já posso dizer, Mourinho foi uma mancha”.

<p>Florentino Pérez oficializou nesta segunda-feira os boatos de que Mourinho deixará o Real</p>
Florentino Pérez oficializou nesta segunda-feira os boatos de que Mourinho deixará o Real
Foto: EFE

Nesta segunda-feira, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, anunciou a saída em comum acordo de Mourinho.

O treinador tinha contrato até 2016 e deve ir para o Chelsea. Na Espanha, permaneceu por três anos e conquistou um Campeonato Espanhol, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Espanha.

Villarubí classificou a notícia como “anunciada” e “algo natural nas circunstâncias que ocorreram nos últimos dias”.

<p>Mourinho foi expulso na final da Copa do Rei da Espanha, vencida na prorrogação pelo Atlético de Madrid na última sexta-feira</p>
Mourinho foi expulso na final da Copa do Rei da Espanha, vencida na prorrogação pelo Atlético de Madrid na última sexta-feira
Foto: Getty Images

O dirigente lembrou que já dizia que Mourinho “seria uma mancha para o futebol espanhol” três anos e meio atrás, quando o português era contratado pelo Real Madrid.

Villarubí definiu que a saída de Mourinho “é positiva para o futebol espanhol” porque sua passagem pelo Real “não trouxe o clima desejável”, em referência à rivalidade inflamada entre o clube e o Barcelona.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade