6 eventos ao vivo

Villa é aprovado nos exames do Barcelona e ganha elogios

21 mai 2010
08h56
atualizado às 09h39

O atacante David Villa passou na manhã desta sexta-feira por exames médicos no Barcelona e foi aprovado. A mais nova contratação do time catalão ganhou muitos elogios dos futuros companheiros de equipe. Para o meia Iniesta, o camisa 7 é um atleta com potencial para manter o nível de atuação do time azul-grená.

"É uma contratação perfeita, pois ele rendeu em altíssimo nível em todos os lugares em que já esteve. Com ele, a equipe dará um salto de qualidade", afirmou o polivalente meio-campista em entrevista ao jornal catalão Sport.

Com a chegada de Villa, crescem os rumores de que o sueco Zlatan Ibrahimovic possa deixar o Barcelona, uma vez que os dois disputariam a mesma vaga na equipe. Para o capitão do time de Guardiola, Carles Puyol, porém, os dois atacantes podem atuar juntos.

"Com Villa ganharemos muitos gols, além de tudo. De resto, ele tem muita mobilidade e isto favorece o nosso jogo. Ele é compatível com o Ibra e se adaptará bem", disse o camisa 5 em entrevista para o diário Marca.

Além de David Villa, o Barcelona segue interessado em mais dois jogadores da seleção espanhola: o meia Cesc Fabregas, que atualmente atua pelo Arsenal, da Inglaterra e já afirmou que gostaria de retornar ao seu time formador, e o ponta Juan Mata, do Valencia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade