0

Willian José é apresentado com camisa 10 no Zaragoza

4 set 2014
17h11
atualizado às 20h18
  • separator
  • comentários

Sem acerto com o Palmeiras, o atacante Willian José foi apresentado nesta quinta-feira no Real Zaragoza, da Espanha. O jogador de 22 anos, que ainda tem vínculo com o Deportivo Maldonado (URU), foi emprestado até junho de 2015 e poderá estrear contra o Barcelona B, no próximo domingo, pela segunda divisão do Campeonato Espanhol.

Em 2013, pelo Real Madrid B, Willian José atuou em 14 partidas na segunda divisão do Espanhol. Na ocasião, o time acabou rebaixado à terceira divisão. Mais recentemente, o Palmeiras mostrou interesse no atleta, que chegou até a fazer exames médicos no clube. No entanto, as negociações não avançaram e ele não foi contratado.

Willian José elogiou o novo clube e mostrou motivação em ajudar o Zaragoza no acesso à primeira divisão: "o Zaragoza também é um grande time. O trabalho agora é para recolocar o clube na primeira divisão do Espanhol".

O atacante também avisou estar bem fisicamente, demonstrando ansiedade para estrear pelo clube espanhol: "vinha mantendo a forma física e rapidamente acho que estarei à disposição para poder estrear. Quero jogar o quanto antes e ajudar o time".

Willian José chamou a atenção do São Paulo quando jogava pelo Grêmio Barueri. Depois de atuar pelo clube do Morumbi, vestiu as camisas de Grêmio e Santos, antes de ser contratado pelo Real Madrid.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade