0

Wolfsburg nega chance do Atlético de Madrid em contratar Diego

22 jun 2013
14h25
atualizado às 14h38
  • separator
  • 0
  • comentários

O diretor esportivo do Wolfsburg, Klaus Allofs, jogou um balde de água fria nas pretensões do Atlético de Madrid em contratar o meia Diego. O dirigente afirmou que o clube espanhol não tem o dinheiro necessário para assegurar o brasileiro.

<p>Clube espanhol negociou Falcao García, mas deve ficar sem meia brasileiro</p>
Clube espanhol negociou Falcao García, mas deve ficar sem meia brasileiro
Foto: AFP

"Diego tem um preço, porém o Atlético não pode pagar. Na verdade, digo que não esperamos nenhuma proposta séria vinda de Madri", declarou Allofs.

O orçamento do Atlético de Madrid para contratações visando a próxima temporada é de 30 milhões de euros (R$ 89 milhões). Boa parte deste valor deve ser gasta na contratação de um atacante, prioridade para o clube depois da venda de Falcao García para o Monaco.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade