0

Xavi critica Pepe e defende Iniesta: "jogador mais honrado que existe"

15 out 2012
12h26
atualizado às 13h04

O clássico da semana passada entre Barcelona e Real Madrid, que terminou empatado em 2 a 2, ainda não acabou, pelo menos nas declarações. Alguns jogadores merengues, principalmente Pepe, acusaram os rivais de serem atores, e os rivais se defenderam. O último a falar foi Xavi, que disse que as frases do português não caem bem. O catalão ainda defendeu seu amigo Iniesta, principal alvo do zagueiro.

» Exclusivo: Mourinho explica tristeza de C. Ronaldo e vê Real como maior desafio
» Vote e eleja a mais bela mulher de jogadores do Alemão
» Com Ronaldinho, americanos listam 100 atletas mais feios da história

Foi um clássico espetacular e parece que existe mais importância ao teatro que Pepe diz do que à partida. Agora as coisas estão bem, existe a tensão necessária, mas isso acaba", disse o meia ao "Onda Cero" , para lembrar o clima de cordialidade.

"Todos nos abraçamos no fim, muitos somos companheiros na seleção. As declarações estão fora de lugar, são sem sentido e não fazem bem, e Iniesta é o jogador mais honrado que existe", declarou.

Xavi vai entrar em campo nesta terça-feira pela seleção espanhola contra a França, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Jogador disse que clássico foi espetacular e que deram mais importâncias as frases de Pepe
Jogador disse que clássico foi espetacular e que deram mais importâncias as frases de Pepe
Foto: Getty Images
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade