0

Zagueiro do Levante nega ter agredido Pepe, do Real Madrid

12 nov 2012
20h14
atualizado às 21h13

O zagueiro Sergio Ballesteros, capitão do Levante, negou nesta segunda-feira ter agredido o zagueiro português de origem brasileira Pepe, após o jogo entre as duas equipes em Valência, neste domingo.

Veículos de imprensa espanhois divulgaram que Ballesteros agarrou Pepe pelo pescoço e lhe deu um soco, após o defensor do Real ter defendido seu compatriota Cristiano Ronaldo. Durante a partida, o atacante levou uma cotovelada que o causou um corte na sobrancelha.

"Falaram tudo antes de confirmarem qualquer informação. Em minha vida jamais agredi ninguém, muito menos Pepe. Entrei para ver como Cristiano estava, mas nunca me atreveria a agredir ninguém", disse o defensor do Levante.

Em entrevista coletiva convocada para que o zagueiro explicasse sua versão dos fatos, Ballesteros se referiu também a algumas declarações de Sergio Ramos, jogador do Real Madrid, que falou que ele tinha que se dedicar "ao boxe".

"É o que mais me magoou. Antes do jogo, dei parabéns a ele e a Iker Casillas pelo que fizeram com a seleção e o que ele disse me surpreendeu. Se seus companheiros lhe deram essa informação, o enganaram", afirmou o capitão do Levante.

O jogador também comentou a cotovelada de seu companheiro David Navarro em Cristiano Ronaldo, que o causou uma abertura na sobrancelha, fazendo com que o português recebesse alguns pontos e fosse substituído no intervalo.

"O que Navarro fez é algo que me dói muitíssimo. Conversei com ele e em nenhum momento ele viu que Cristiano Ronaldo estava próximo. Isso pode ocorrer em qualquer jogo", declarou o capitão da equipe valenciana.

O clube madrileno soltou uma nota dizendo que os incidentes ocorridos nos vestiário não tiveram a participação de Pepe, e que seu jogador teve uma atitude exemplar, sem realizar nenhuma provocação.

Ballesteros não quis falar sobre o que ocorreu depois do jogo, apesar de admitir que foi sim ao vestiário adversário. "Há coisas que são evidentes, eu não falarei mal de ninguém, mas as coisas aconteceram por algum motivo. No entanto, parece que fizemos algo ilegal", se defendeu o atleta do Levante.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

EFE   
publicidade