2 eventos ao vivo

Com gol e assistência de Cicinho, Sevilla vira sobre Mallorca

22 out 2012
19h21
atualizado às 19h44

O nome da vitória (de virada) do Sevilla por 3 a 2 sobre o Mallorca, obtida nesta segunda-feira em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Espanhol, foi o brasileiro Cicinho. O lateral direito ex-Palmeiras deu uma assistência e marcou o gol que selou o triunfo.

Cicinho, ex-Palmeiras, deu uma assistência e marcou o gol da vitória do Sevilla nesta segunda-feira
Cicinho, ex-Palmeiras, deu uma assistência e marcou o gol da vitória do Sevilla nesta segunda-feira
Foto: EFE

Com o resultado, o time andaluz somou 14 pontos, mesma quantia do quarto colocado Real Madrid. Já o Mallorca, do atacante mexicano Giovanni do Santos, permaneceu com 11.

Na próxima rodada, o Sevilla visitará, no domingo, o Zaragoza. No mesmodia, o Mallorca receberá o Real Madrid.

Jogando em casa, no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuan, o Sevilla começou melhor a partida. Mas foi o Mallorca que, na primeira chance que criou, abriu o placar. Aos 25min, o lateral esquerdo Bigas aproveitou um erro do goleiro Palop e mandou para o fundo da rede.

Os anfitriões empataram três minutos depois. Manu del Moral cruzou e o atacante Negredo, oportunista, escorou de cabeça para igualar. Mas a alegria dos donos da casa durou pouco. No minuto seguinte, após tento de Hemed, o Mallorca retomou a dianteira do marcador: 2 a 1.

Na etapa complementar, o Sevilla continuou mandando no embate e, aos 10min, deixou tudo igual novamente. O lateral direito Cicinho cruzou na medida para Negredo cabecear e anotar o segundo tento no duelo.

E, depois de dar um passe precioso, Cicinho decidiu a partida. O lateral, a 15 minutos do apito final, ajeitou de fora da área e acertou um belo chute. Sem chance para o goleiro Auoate.

Fonte: Terra

compartilhe

publicidade
publicidade