PUBLICIDADE

Copa do Rei

Meia Isco, do Málaga, se diz honrado pelo interesse do Real

27 mai 2013 - 16h04
Compartilhar

O meia do Málaga Francisco Roman Alarcon 'Isco', se disse honrado nesta segunda-feira de ter sido procurado pelo Real Madrid, afirmando também que o seu futuro ainda não havia sido decidido.

"É uma honra para mim que o Real Madrid tenha mostrado interesse por mim. Mas ainda temos tempo, nada foi decidido", explicou Isco nesta segunda-feira ao diário esportivo espanhol AS.

"Não dou as costas a nenhuma proposta, mas a minha prioridade é de jogar, e não ficar no banco de reservas", continuou o jogador.

Cobiçado por diversos clubes espanhóis e estrangeiros, o meia de 21 anos, que conduziu o Málaga às quartas de final da Liga dos Campeões nesta temporada, parece estar se despedindo do clube andaluz.

Quando perguntado pelos jornalistas se gostaria de continuar sob o comando do técnico Manuel Pellegrini, que deve também deixar o Málaga, Isco respondeu positivamente.

"Gostaria muito de continuar com Pellegrini. Ele foi meu pai no futebol e me deu toda a confiança necessária para mostrar meu futebol. É verdade que, com ele, eu me sinto muito bem", afirmou Isco, não descartando uma aventura inglesa, já que rumores citam Pellegrini como principal nome para assumir o Manchester City.

Por enquanto, Isco, que já jogou uma partida com a seleção principal da Espanha, declarou querer se concentrar no Campeonato Europeu sub-21, que será realizado em Israel a partir de 5 de junho.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade