PUBLICIDADE

Copa do Rei

Mourinho nega saída do Real no fim da temporada

3 dez 2012 - 16h37
(atualizado às 16h52)
Compartilhar

O técnico do Real Madrid, o português José Mourinho, declarou nesta segunda-feira que os rumores sobre uma possível saída do clube espanhol no fim da temporada "não têm fundamento".

"Como já disse, minha relação como o presidente está ótima", desconversou o treinador ao ser perguntado sobre sua permanência no clube.

Na sua edição desta segunda-feira, o diário espanhol Marca estampou na sua manchete o título "Divórcio à vista" ao se referir à situação de Mourinho no Real.

Sobre a possibilidade de suceder ao escocês Alex Ferguson no comando do Manchester United, o português também foi evasivo.

"Soube que Ferguson me elogiou recentemente e isso é resultado da amizade e do respeito mútuo que temos um pelo outro. No entanto, sua sucessão não me parece estar em pauta no momento. Ele está em forma, cada vez melhor e o vejo como treinador por mais dez anos", completou.

A respeito do interesse do Paris Saint-Germain, Mourinho disse que via apenas o clube parisiense como um "possível adversário para a Liga dos Campeões".

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade