0

Real Madrid perde em 1-0 com gol contra de Cristiano Ronaldo

2 fev 2013
21h22
atualizado às 21h27

O Real Madrid, terceiro colocado, voltou a mostrar sua pior face nesta temporada, perdendo por 1-0 diante de uma das equipes da metade baixa da tabela, o Granada (16º), com um gol contra de seu astro, Cristiano Ronaldo, este sábado, na 22ª rodada da Liga espanhola.

O craque português está acostumado a assustar os goleiros adversários, mas desta vez viveu a contrariedade de marcar no próprio gol, aos 22 minutos, quando tentava salvar em jogada aérea uma bola lançada pelos andaluzes e acabou chutando para dentro das redes defendidas por Diego López, substituto de Iker Casillas, machucado.

Com esta derrota, no estádio Nuevo Los Cármenes, o Real Madri permanece no terceiro lugar, e o Atlético de Madrid (2º), sobre o qual tinha aberto uma vantagem de quatro pontos, poderá recuperar a margem de sete, se vencer no domingo o Betis, quinto colocado.

O FC Barcelona, com o qual o Real Madrid empatou em 1-1 na quarta-feira nas semifinais da Copa do Rei, é o líder isolado, com 11 pontos sobre o Atlético e 15 sobre o Real Madrid, que poderá ver o rival catalão aumentar sua vantagem para 18, se vencer no domingo em Valencia.

Nas outras partidas do dia, destacou-se a derrota do Levante, sétimo, por 3-2, em visita ao Espanyol, do mexicano Javier Aguirre, perdendo assim a chance de assumir a quarta colocação provisória, algo que teria conseguido caso vencesse.

Pouco antes, o Getafe se situou na zona intermediária da liga espanhola, com um décimo lugar provisório, com vitória por 3-1 em casa sobre o lanterna Deportivo La Coruña.

-- Resultados da 22ª rodada da Liga espanhola:

2. Atlético de Madri 47 21 15 2 4 42 21 21

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade