PUBLICIDADE

Copa do Rei

Sergio Ramos nega que jogadores do Real tenham provocado saída de Mourinho

4 jun 2013 - 17h07
Compartilhar

O zagueiro espanhol Sergio Ramos, do Real Madrid, negou nesta terça-feira que os jogadores da equipe tenham provocado a saída do português José Mourinho, que será técnico do Chelsea na próxima temporada

"Os jogadores não têm nada a ver com a saída do técnico, isso é o papel do clube. Os jogadores não provocam a saída ou a chegada de um treinador, nos adaptamos apenas às decisões da presidência", declarou o jogador que está concentrado com a seleção espanhola antes de embarcar para o Brasil para a Copa das Confederações.

A última temporada de Mourinho à frente do Real foi marcada por várias tensões no vestiário, principalmente entre o técnico e os jogadores espanhóis da equipe, principalmente o próprio Sergio Ramos e o goleiro Iker Casillas, que foi 'punido' e passou os últimos cinco meses no banco de reservas.

"A passagem de Mourinho foi uma etapa bastante boa para o Real Madrid e uma boa experiência para todos os jogadores, mas o ciclo está encerrado e o clube precisa seguir adiante", afirmou Ramos.

O nome mais cotado para assumir o comando da equipe no lugar o português é o italiano Carlo Ancelotti, que está de saída do Paris Saint-Germain.

"Gosto de grandes técnicos e Ancelotti é um deles", comentou o zagueiro do Real.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade