Espanha

publicidade
28 de agosto de 2012 • 16h40

Mourinho repete discurso sobre Kaká: "se vai sair, saia"

Meia brasileiro aguarda desfecho do futuro para a próxima temporada
Foto: Reuters
 

O técnico do Real Madrid José Mourinho repetiu nesta segunda-feira o mesmo discurso sobre a saída do brasileiro Kaká, negociação que se arrasta com vários clubes desde o início da janela de transferências. Sem se firmar na equipe madrilena, o atleta aguarda para saber em que clube atuará na próxima temporada.

» Compare elenco, técnico e reservas de Barcelona e Real
» Veja quem tentou contratar Kaká e fracassou

"De Kaká digo o que falei no primeiro dia. Se vai sair, saia, e se ficar será um jogador como os outros e tentarei aproveitar seu melhor rendimento. No entanto, o plantel ainda não é definitivo", afirmou o treinador português ao jornal espanhol Marca.

Na última semana, o Real Madrid contratou o meia croata Luka Modric, ex-Tottenham, o que aumentou as especulações de uma possível saída do brasileiro. Sobre o novo reforço, José Mourinho disse que pretende utilizar Modric na posição original do jogador.

"Quando contratamos um atleta, sabemos o motivo que contratamos. Sabemos por que razão era a primeiríssima opção, bem à frente da segunda e da terceira. Sabemos qual é sua posição preferida e a lógica é que o utilizemos nela, não de lateral esquerdo e nem de atacante central", disse.

Mesmo com a chegada do atleta e a possível saída de Kaká, Mourinho contou que a equipe não está fechada para a próxima temporada. "Não estão encerradas as entradas e nem as saídas. Está tudo aberto", completou o técnico.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Terra Terra