PUBLICIDADE

Sócio de clube nos EUA, Ronaldo fala em jogar: "vou tentar"

14 jan 2015 - 21h20
(atualizado às 21h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-atacante da Seleção Brasileira de futebol Ronaldo disse nesta quarta-feira que tentará recuperar sua forma física para voltar a jogar no clube Fort Lauderdale Strikers, equipe de uma liga secundária do futebol americano.

Foto: Instagram / Reprodução

Ronaldo, de 38 anos, premiado três vezes como o melhor jogador do mundo pela Fifa, jogou profissionalmente pela última vez em 2011 no Corinthians e se tornou há pouco tempo acionista minoritário dos Strikers.

Em entrevista coletiva, Ronaldo foi questionado se pensava em voltar a jogar. "Não é simples. Adoro jogar, adoro o futebol, que foi o mais importante durante toda a minha vida. Mas quando me aposentei, deixei de jogar por causa do meu corpo, (sofria) muita dor e muitas lesões", disse Ronaldo, ex-atacante do Barcelona, Inter de Milão e Real Madrid.

"Para jogar uma partida de futebol é preciso estar numa forma física muito boa. Vou tentar, é outro desafio. Tenho certeza que ajudaria a liga e a equipe", acrescentou. "Vou treinar muito e se (o técnico) precisar de mim, talvez", declarou, antes de completar, com um sorriso, que gostaria de jogar se o Strikers chegasse a uma final.

 

Our new co-owner @ronaldolima introducing our latest partner, @nike. #WelcomeRonaldo

Uma foto publicada por Fort Lauderdale Strikers (@ftlstrikers) em

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade