PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Inglesa

Meu time

"Careca" Rooney ganha boné por 100º jogo e é alvo de piadas

15 nov 2014 16h06
| atualizado às 16h45
ver comentários
Publicidade

Já é tradição na Inglaterra: assim que um jogador completa 100 partidas pela seleção inglesa, ele é homenageado pela Associação de Futebol (FA) ganhando um bonito boné dourado em frente à torcida em pleno Estádio de Wembley. Ídolos como David Beckham, Frank Lamprad, Steven Gerrard e Ashley Cole já foram condecorados desta forma. Neste sábado, Wayne Rooney alcançou tal marca no jogo diante da Eslovênia, pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2016 e, pelo menos para os internautas, a premiação nunca fez tanto sentido. Ele recebeu o boné das mãos do lendário Bobby Charlton.

Por quê? É isso o que você deve estar se perguntando agora, não é mesmo? Então, pelo simples fato de que o atacante do Manchester United luta contra sérios problemas com seu cabelo. Ou melhor, com a falta dele. Pois é! Rooney sofre de calvície desde muito jovem e, para não assumir a careca, fez um procedimento de implante capilar no ano passado.

Foto: Alex Livesey / Getty Images

(Foto: Alex Livesey/ Getty Images)

Na verdade, o processo começou em 2011, mas teve o seu "auge" em julho de 2013, quando o jogador de 29 anos foi submetido a uma cirurgia que durou nada menos que nove horas. Desde então, suas madeixas claramente ficaram maiores. Porém, o boné que recebeu neste sábado foi suficiente para que os internautas lembrassem que um dia ele já foi careca.

“O boné dourado de Rooney só não ficará mais ridículo em sua cabeça do que o seu cabelo”, escreveu um torcedor no Twitter. “Esperamos que ele use este boné para tampar esse transplante de cabelo horrível”, comentou outro. “Um novo pacote de transplante capilar teria sido mais útil para Rooney que um boné de ouro”, acrescentou um terceiro.

Pelo menos os filhos são bonitos, vai!

Se Wayne Rooney não goza de tanto prestígio junto à torcida quando o assunto é aparência, pelo menos os seus filhos são unanimidade. Casado com a modelo e apresentadora de TV Coleen, o atacante é pai de Kai (4 anos) e Klay (1 ano), que fazem muito sucesso pela sua beleza e fofura.

Neste sábado, ambos entraram em campo junto ao homenageado jogador e, como sempre, foram elogiados nas redes sociais. Para variar, porém, sobrou (novamente) para o cabelo de Rooney: “É estranho quando você percebe que o filho mais novo de Rooney tem mais cabelo do que ele”, escreveu um torcedor inglês no Twitter.

Foto: Shaun Botterill / Getty Images

(Foto: Shaun Botterill/ Getty Images)

Foto: Shaun Botterill / Getty Images

(Foto: Shaun Botterill/ Getty Images)

Foto: Shaun Botterill / Getty Images

(Foto: Shaun Botterill/ Getty Images)

Foto: Bogdan Maran / AP

(Foto: Bogdan Maran/AP)

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade