PUBLICIDADE

Melhor que Brasil? Gibraltar perde só de 4 para Alemanha

14 nov 2014 19h41
| atualizado às 19h50
ver comentários
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira, teve início a quarta rodada do Grupo D, válida pelas Eliminatórias para a Euro-2016. Atuando em Nuremberg, a favorita Alemanha não teve dificuldades para golear a caçula Gibraltar, pelo placar de 4 a 0. Os tentos germânicos foram anotados por Thomas Muller (duas vezes), Gotze e Santos (contra) - um resultado bem mais ameno que o 7 a 1 aplicado no Brasil na semifinal da Copa do Mundo.

Com o resultado aguardado, os comandados de Joachim Low chegam aos sete pontos, figurando na terceira posição da chave, com uma campanha de duas vitórias, um empate e uma derrota. Por sua vez, a representação do território britânico segue na lanterna, com o fraco retrospecto de quatro derrotas, sem sequer ter anotado um gol. 

Jogadores da Alemanha festejam gol na vitória fácil sobre Gibraltar
Jogadores da Alemanha festejam gol na vitória fácil sobre Gibraltar
Foto: Adam Pretty / Getty Images

Os vitoriosos mandantes atuaram com Neuer; Mustafi, Jerome Boateng e Durm; Khedira, Kroos (Bender), Bellarabi e Gotze; Kruse, Thomas Muller e Podolski. Já os modestos visitantes foram representados por Robba; Wiseman, Joseph Chipolina, Artell e Ryan Casciaro; Roy Chipolina, Walker e Lee Casciaro (Kyle Casciaro); Sergeant (Santos); Brian Pérez (Priestley) e García.

A próxima partida da Alemanha, que busca a recuperação, para se afirmar nos postos mais altos da tabela, ocorre no dia 29 de março, domingo, às 13 horas (de Brasília), diante da Geórgia, em Tbilisi. Por sua vez, Gibraltar visita a Escócia, no mesmo dia e horário, em Glasgow.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade