PUBLICIDADE

Futebol Internacional

Ex-Barcelona se oferece para pagar bônus de jogadores do Mali

29 jan 2013 - 10h04
(atualizado às 10h04)
Compartilhar
Exibir comentários

Capitão da seleção de futebol do Mali, Seydou Keita afirma que não deixará um possível desacordo para o pagamento de bônus aos jogadores atrapalhar a campanha do país na Copa Africana de Nações. O meia afirma que pagará os companheiros do próprio bolso em caso de necessidade.

Keita comemora com companheiros de Mali após marcar na primeira fase da Copa Africana
Keita comemora com companheiros de Mali após marcar na primeira fase da Copa Africana
Foto: AP

Após a classificação do Mali às quartas de final do torneio, Keita admite que poderia haver um problema quanto aos pagamentos extras que os jogadores deveriam receber se baterem a África do Sul no próximo sábado, avançando à semifinal.

Porém, o ex-jogador do Barcelona, atualmente no Dalian Aerbin, da China, afirma que ajudará no pagamento caso seja necessário. Ele ressalta que a tentativa do Mali de se tornar campeão africano pela primeira vez na história, dando alegria a um país que passa por problemas, “não tem nada a ver com dinheiro”.

Keita, 33 anos, diz que “não tem preço jogar uma partida que trará alegria ao meu país”. Ele resume ainda que “o dinheiro não importa em momentos assim”.

A Copa Africana de Nações de 2013 tem como sede a África do Sul, que enfrenta Mali no próximo sábado, em Durban, pelas quartas de final da competição. A seleção cujo capitão é Keita terminou a primeira fase como vice-líder do Grupo B com quatro pontos, três a menos em relação a Gana.

Fonte: AP AP - The Associated Press. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser copiado, transmitido, reformado o redistribuido.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade