0

Ex-santista, André é eleito pior contratação na Ucrânia

13 jan 2011
14h46

André, ex-atacante do Santos e hoje no Dínamo de Kiev, foi eleito a pior contratação do futebol ucraniano em 2010. A pesquisa foi realizada pelo site Football Ukrania e teve votação de mais de 10 mil leitores. Campeão da Copa Libertadores pelo Internacional, Taison, do Metalist Kharkiv, venceu os concorrentes e foi indicado o melhor negócio no País.

O site destaca que o ex-colorado foi vencedor de forma surpreendente, já que se integrou ao Metalist apenas em setembro. Taison teve 48% dos votos, seguido por outro brasileiro: Douglas Costa, outro jovem e já no elenco do Shakhtar, teve 44% das escolhas. Bem distante da dupla ficou Cleiton Xavier, ex-Palmeiras e também no Metalist - ele teve 3%.

O ex-santista André, que deixou o Brasil após marcar 26 gols só em 2010, venceu com grande vantagem o título de pior contratação na Ucrânia: teve 61% dos votos por conta de suas participações bastante tímidas com o Dínamo de Kiev.

Desde sua mudança para o futebol ucraniano, André só participou de nove partidas oficiais com o Dínamo de Kiev e não marcou nenhum gol. Recentemente, ele teve seu retorno ao Brasil especulado por Santos e São Paulo.

Presença frequente nas listas de Mano Menezes, André vive má fase na Ucrânia
Presença frequente nas listas de Mano Menezes, André vive má fase na Ucrânia
Foto: Reinaldo Marques / Terra
Fonte: Redação Terra
publicidade