PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Alex Ferguson se surpreende com demissão de Felipão

9 fev 2009 - 19h02
Compartilhar

O técnico Manchester United, Sir Alex Ferguson, se mostrou surpreso pela demissão de Luiz Felipe Scolari no Chelsea, na tarde desta segunda-feira. Em afirmação publicada no site oficial do seu clube, ele se disse chocado com o curto período que o brasileiro ficou à frente do rival londrino.

» Veja as fotos de Felipão no Chelsea

» Assista ao vídeo: Felipão é demitido

» Chelsea anuncia demissão de Felipão

» Comente a demissão de Felipão

"Estou muito surpreso. Esta notícia foi um choque. Ele assumiu o trabalho há apenas sete meses", disse o treinador. "É um sinal dos tempos. Não há paciência no mundo hoje", afirmou.

"Ele é um homem de grande experiência. Levou o Brasil à final da Copa do Mundo e venceu. Era a escolha óbvia para substituir Avram Grant sete meses atrás", continuou o comandante do Manchester United.

Ferguson ainda criticou a maneira como a mídia inglesa atuou no caso. "Não se pode culpar a imprensa sempre, mas eles são culpados em parte. Com a competição da internet e da TV a cabo, os tablóides têm sido sensacionalistas em todos os sentidos", opinou.

Quanto ao desempenho do Chelsea nesta temporada, o treinador do Manchester acredita que Luiz Felipe Scolari foi julgado apenas pelos resultados recentes da equipe.

"Foi só no mês passado que eles (Chelsea) atravessaram uma má fase. Então sinto que a decisão (de demitir Felipão) foi baseada no mês passado e não nos últimos seis meses. Foi uma surpresa", disse Ferguson.

Fonte: Gazeta Press
Compartilhar
Publicidade