0

Alex marca contra, PSG só empata e perde chance de se distanciar

17 mar 2013
18h58
atualizado às 19h43
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Ibrahimovic comemora gol marcado neste domingo em vacilo do PSG
Ibrahimovic comemora gol marcado neste domingo em vacilo do PSG
Foto: Reuters

O Paris Saint-Germain entrou em campo neste domingo sabendo que uma vitória sobre o St. Etienne poderia colocá-lo sete pontos na frente do vice-líder Lyon no topo da tabela do Campeonato Francês. No entanto, o líder vacilou, apenas empatou em 2 a 2, e aumentou a vantagem "apenas" para cinco pontos.

Agora, o PSG tem 58 pontos e o Lyon fica com 53. O terceiro colocado Olympique de Marselha chegou a 51 pontos com empate sobre o Ajaccio na última sexta-feira e segue incomodando. A sorte do Paris é que o vice-líder perdeu para o Bastia (4 a 1).

Os gols da partida foram marcados por Pastore e Ibrahimovic a favor do PSG, com o brasileiro Alex marcando contra o próprio patrimônio a favor do St. Etienne. O gol de empate veio no segundo tempo, com um golaço marcado por Clerc.

Agora, o time da casa está com 49 pontos, em quarto colocado, e também sonha com uma vaga na Liga dos Campeões. Na França, os três primeiros se classificam à competição europeia. Atualmente, o St. Etienne está na zona de classificação à Liga Europa.

Campeonatos europeus ao vivo

O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade