5 eventos ao vivo

Após Neymar, Barton critica Beckham: estrela só fora de campo

20 fev 2013
08h53
atualizado às 08h54
  • separator
  • 0
  • comentários

Jogador do Olympique de Marselha, o inglês Joey Barton não se preocupa com nova contratação do rival Paris Saint-Germain, seu compatriota David Beckham. De acordo com Barton, 30 anos, Beckham, 37, “é uma estrela fora do campo, porém dentro, para ser honesto, não é uma grande preocupação”.

<p>Beckham trabalha condicionamento no PSG e deve estrear contra Olympique</p>
Beckham trabalha condicionamento no PSG e deve estrear contra Olympique
Foto: AFP

Barton ainda completou dizendo que Beckham “assusta bastante menos do quando jogava no Campeonato Inglês”. Revelado pelo Manchester United, o veterano meia inglês trocou o clube pelo Real Madrid em 2003 e desde 2007 defendia o Los Angeles Galaxy, tendo ainda duas curtas passagem por empréstimo pelo Milan.

Contratado pelo PSG em janeiro, Beckham assinou contrato até o fim da temporada europeia e deve fazer a estreia justamente no clássico com o Olympique de Marselha, no próximo domingo, pelo Campeonato Francês. Os dois clubes rivais se enfrentarão novamente em 27 de fevereiro, pela Copa da França.

<p>Barton já havia entrado em polêmica ao dizer que Neymar era superestimado</p>
Barton já havia entrado em polêmica ao dizer que Neymar era superestimado
Foto: Jean-Paul Pelissier / Reuters

Dono de opiniões fortes, Barton ganhou notoriedade no Brasil após entrar em uma polêmica com Neymar. No início de janeiro, o meia usou o Twitter para criticar a atuação do atacante na derrota por 2 a 1 da Seleção Brasileira para a Inglaterra, em amistoso disputado em Londres.

"Esse garoto Neymar é massivamente superestimado. Não está no mesmo nível de Messi ou (Cristiano) Ronaldo", afirmou o inglês, que ainda se impressionou com os altos valores estipulados para a possível transferência do santista para o futebol europeu: "Eu não pagaria essas 40 ou 50 milhões de libras (R$ 124,7 milhões ou R$ 156 milhões) para contratar Neymar. Sem chances".

Barton, que foi revelado pelo Manchester City e está no Olympique de Marselha desde 2012, tem fama de polêmico na Inglaterra. Conhecido por namorar belas mulheres, já foi condenado a seis meses de prisão por confusão e chegou a ficar pouco mais de dois meses encarcerado. Também admitiu problemas com álcool.

Campeonatos europeus ao vivo
O Terra exibe ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões são disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Além da Liga Europa, os internautas podem acompanhar ao vivo jogos de competições importantes do Velho Continente, como os Campeonatos Alemão, Russo, Português e Grego.

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade