1 evento ao vivo

Beckham está 'muito animado', mas técnico do PSG faz mistério sobre estreia

23 fev 2013
19h13
atualizado às 19h33

O craque inglês David Beckham se disse "muito animado" com a perspectiva de fazer sua estreia no clube Paris Saint Germain no clássico francês deste domingo contra o Marseille.

A entrada em campo do jogador, de 37 anos, com as cores do clube da capital no mês passado, é aguardada para a ocorrer no confronto com o maior rival dos parisienses.

"Eu joguei muitas partidas importantes na minha carreira, jogos como AC Milan contra o Inter, Real Madrid contra o Barcelona, e (Los Angeles) Galaxy contra Chivas", declarou Beckham ao site oficial do PSG.

"Para mim, é muito emocionante jogar em outra partida muito especial", acrescentou.

O ex-jogador do Manchester United está entre os 19 convocados para a partida, no entanto, não há garantias de que vá entrar em campo ou permanecer no banco.

O técnico do Paris Saint Germain, Carlo Ancelotti, assegurou este sábado que o meia inglês David Beckham está "pronto para jogar uma partida inteira", mas não revelou se o colocará em campo este domingo.

"Estará disponível, mas não quero divulgar a equipe", disse o técnico italiano sobre Beckham, que pela primeira vez apareceu na convocação do PSG, desde sua chegada ao clube, em 31 de janeiro.

Desde que chegou, "tem trabalhado bem e está em boa condição física e mental. Tem vontade de jogar e está em condições de jogar desde o início. Está pronto para jogar uma partida inteira", afirmou Ancelotti.

O técnico assegurou que colocará o inglês como meia de ligação e não como ponta-direita, posição em que brilhou no Manchester United.

Ancelotti também descartou rumores de que poderia ser pressionado pela direção do clube para colocar Beckham em campo.

"Eu sei que Beckham tem uma ótima imagem perante a todos, mas para mim, se um jogador merece jogar, ele vai jogar, e se ele não merece, ele não joga", afirmou.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade