1 evento ao vivo

Beckham no banco do PSG no clássico contra o Olympique

24 fev 2013
16h31
atualizado às 16h33

O astro inglês David Beckham, que deve fazer sua estreia com o Paris Saint-Germain neste domingo no Parque dos Príncipes no clássico contra o Olympique de Marselha, começará a partida no banco de reservas.

Esta é a primeira vez que o meia contratado no fim do mês de janeiro é relacionado para uma partida com o time parisiense.

Na semana passada, o técnico Carlo Ancelotti explicou que o jogador não estava pronto para estrear diante do Sochaux, na partida que o PSG acabou perdendo por 3 a 2.

No entanto, existem especulações de que a decisão de 'poupar' Beckham na última rodada tenha sido motivada pela vontade de promover uma estreia em grande estilo neste domingo, com o máximo de exposição na mídia por ser tratar do clássico de maior rivalidade do futebol francês.

No sábado, Ancelotti revelou que o inglês estava "num ótimo estado de forma. Todos os testes foram bons. Não fiquei surpreso, conheço ele muito bem, é um grande profissional, muito focado, trabalha todos os dias e tem muitas qualidades".

Se entrar em campo neste domingo, Beckham se tornará o jogador de número 400 a vestir a camisa do PSG.

O canal francês Canal +, que transmite o jogo, anunciou que terá uma câmera chamada "Beck´cam" que acompanhará todos os movimentos do astro no gramado.

Três brasileiros foram escalados como titulares, o meia Lucas, o lateral Maxwell e o zagueiro Alex.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
publicidade