3 eventos ao vivo

Bordeaux ganha do Lille de virada e retoma ponta do Francês

21 mar 2010
14h56
atualizado às 16h37

Na rodada deste domingo, o Bordeaux venceu o Lille por 3 a 1 e alcançou a liderança do Campeonato Francês, com 56 pontos, assim como o Montpellier.

Quem saiu na frente no confronto realizado no Estádio Jacques Chaban-Delmas foi o Lille. Hazard aproveitou boa jogada de Balmont e chutou forte no centro do gol para abrir o placar, aos 24min.

Não demorou muito para o Bordeaux reagir, e aos 40min Ciani acertou um chute rasteiro no gol de Landreau: 1 a 1. Aos 20min Jussie virou o jogo em cobrança de pênalti. Gourcuff aumentou para os anfitriões aos 31min.

Em outra partida realizada neste domingo, o Montpellier venceu o Valenciennes, em casa, por 2 a 1. O primeiro gol foi feito por Montano logo aos 5min. O segundo demorou para sair, apenas aos 15min do segundo tempo, com Marveaux. Khaulfallah descontou para os visitantes aos 32min.

Apesar de ter a mesma quantidade de pontos do Montpellier na tabela de classificação do Francês, o Bordeaux lidera no critério de desempate.

O Lille se mantém na quarta colocação, com a mesma pontuação que o Lyon. Já o Valenciennes continua na zona intermediária, em décimo.

Jussie marca na vitória que deu a liderança ao Bordeaux
Jussie marca na vitória que deu a liderança ao Bordeaux
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
publicidade