0

Brasileiro marca e deixa Lille mais perto da Liga

24 abr 2010
16h07
atualizado às 19h50

Com gol do brasileiro Túlio de Melo, aos 13min do primeiro tempo, o Lille venceu o ameaçado Le Mans por 2 a 1 no Omnisports Léon-Bollée, neste sábado. Com o resultado, o time visitante assumiu uma vaga na zona da Liga dos Campeões da Europa. Agora com 61 pontos, o time ultrapassou o Lyon e o Montpellier. Além de Tulio, Cabaye fez de pênalti e garantiu o triunfo do Lille. O malinês Modigo Maiga marcou o gol de honra do Le Mans.

Já o Montpellier ficou no empate sem gols com o Nancy e, com o ponto ganho, atingiu a zona de classificação para a Liga Europa. Agora, o time é quarto e tem 62 pontos ganhos no torneio, enquanto o Nancy tem 44 pontos e ocupa o 12º lugar. No entanto, Montpellier e Lille podem perder a posição para o Lyon, que enfrentaria o Monaco neste fim de semana, mas pediu o adiamento da partida para que pudesse se concentrar para o segundo confronto contra o Bayern de Munique, na terça-feira, pelas semifinais da Liga dos Campeões. Agora, o confronto pelo Francês acontecerá apenas no dia 12 de maio.

Quem também poderia ter encostado nas primeiras posições era o Bordeaux, que acabou derrotado fora de casa para o Lorient. O único gol da partida foi marcado por Gameiro, aos 12min do segundo tempo. Com o resultado, o Bordeaux segue em sexto, ainda dentro da zona da Liga Europa, com 57 pontos. O Lorient, por sua vez, é o sétimo, com 53.

Confira abaixo os resultados da rodada:

Le Mans 1 x 2 Lille
Lorient 1 x 0 Bordeaux
Nancy 0 x 0Montpellier
Nice 2 x 1 Grenoble
Sochaux 0 x 3 Boulogne

Com informações da Gazeta Esportiva.

Lille venceu com gol de brasileiro e está perto da Liga dos Campeões
Lille venceu com gol de brasileiro e está perto da Liga dos Campeões
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
publicidade