PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Cavani é visto em Paris e deve assinar com PSG

15 jul 2013 - 10h55
(atualizado às 11h05)
Compartilhar

O artilheiro uruguaio Edinson Cavani esteve nesta segunda-feira pela manhã na capital francesa para acertar sua transferência para o Paris Saint-Germain por 64 milhões de euros, se tornando assim o jogador mais caro da história do futebol francês.

Artilheiro do último Campeonato Italiano jogando pelo Napoli (29 gols), Cavani chegou à Paris nesta segunda-feira e foi visto por um jornalista da AFP no hospital Pitié Salpêtrière, lugar onde são realizados os exames físicos dos jogadores que estão prestes a assinar com o PSG.

Caso passe pela visita médica de rotina, o uruguaio deverá assinar contrato de cinco anos com o clube da capital francesa, de acordo com fontes próximas à negociação, e se tornará o jogador mais caro da história do Campeonato Francês, custando 64 milhões de euros aos cofres do PSG.

O recorde de uma transferência no país pertence ao Mônaco, que desembolsou 60 milhões de euros em junho deste ano para contratar o atacante colombiano Radamel Falcao junto ao Atlético de Madri.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade