0

Cristiano Ronaldo sofre acidente e destrói Ferrari

8 jan 2009
10h37
atualizado às 12h06

O meia-atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, sofreu um acidente de trânsito nesta quinta-feira, na Inglaterra. O jogador dirigia sua Ferrari quando bateu o carro dentro de um túnel de Manchester, deixando a frente do veículo completamente destruída. Ele escapou ileso do ocorrido.

» Fotos do acidente com Cristiano Ronaldo
» Cristiano Ronaldo quer jogar no Real, diz Pepe

Segundo uma testemunha ouvida pelo jornal The Sun, o acidente envolvendo a Ferrari de Cristiano Ronaldo "espalhou metal ao longo de toda a pista". "(O meia-atacante do Manchester United) estava de pé, ao lado da pista, olhando desamparado e perplexo para o carro", completou.

"Minha filha disse: oh, meu Deus! É o Cristiano Ronaldo! Não acreditei ao ver que ele estava bem, vendo o que aconteceu com seu carro", completou a testemunha.

Um comunicado oficial da polícia de Manchester comentou o acidente. "Os agentes da polícia seguiram para o local e comprovaram que uma Ferrari havia se chocado contra uma barreira. Ao que parece, ninguém ficou ferido".

O goleiro holandês Edwin van der Sar, companheiro de Cristiano Ronaldo no Manchester United, estava logo atrás, com seu Bentley, mas não se envolveu no acidente, segundo a polícia local.

As autoridades também informaram que o meia-atacante fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebidas alcóolicas.

Destaque do atual campeão europeu e inglês, Cristiano Ronaldo faturou a última Bola de Ouro da revista France Football e disputará, na próxima segunda-feira, o título de Melhor Jogador do Mundo, a ser concedido pela Fifa.

Com informações da agência EFE.

Fonte: Redação Terra

compartilhe

publicidade
publicidade