2 eventos ao vivo

Em alta na França, Brandão aguarda chance na Seleção

5 mai 2009
15h28
  • separator

Um dos protagonistas na guinada do Olympique de Marselha rumo à liderança do Campeonato Francês na reta final do torneio, o atacante Brandão comemora a boa fase no equipe que o tirou do Shakhtar Donetsk no começo do ano. Confiante, o jogador afirma esperar uma chance na Seleção Brasileira.

"Com a saída temporária do Adriano, abre-se uma vaga no ataque. Sei da qualidade de outros atacantes, como Grafite, Nilmar e Ronaldo, mas também vivo um momento maravilhoso, tenho ajudado o time num campeonato que era dominado pelo Lyon. Tenho um sonho de servir a seleção, não vou desistir deste objetivo", declarou.

Ciente da grande concorrência, o jogador do líder do Campeonato Francês empatado com o Bordeaux no número de pontos aposta na qualidade de "olheiro" de Dunga para ganhar a primeira convocação da carreira.

"Tenho certeza que o Dunga é uma pessoa ligada, tanto que deu chance a vários jogadores que atuam no leste europeu. A vontade é enorme em defender o Brasil, mas também respeito seu método e maneira de convocar. Quem sabe não apareço? Para muitos seria uma surpresa, não para mim e para os que acompanham o Francês", concluiu.

Fonte: Gazeta Press
publicidade