PUBLICIDADE

Embalado, Olympique faz 3 após o intervalo e lidera Francês

20 set 2014 - 14h41
(atualizado às 15h06)
Compartilhar
Exibir comentários

Em jogo disputado neste sábado, no Estádio do Velódrome, o Olympique de Marseille contou com dois gols do artilheiro Gignac para vencer o Rennes por 3 a 0 e engatar a quarta vitória consecutiva na competição, chegando à liderança da tabela com 13 pontos somados. Os comandados de Marcelo Bielsa atuaram de forma justa, não deixando de disputar uma bola sequer até o último minuto para garantir o quatro triunfo seguido.

Foto: Boris Horvat / AFP

Apesar de alguns desfalques na equipe, como Barranda (lesionado) e o zagueiro Dória, não qualificado nos exames, o comandante argentino conseguiu montar uma equipe competitiva para encarar o Rennes, que veio a campo embalado pelos cinco jogos de invencibilidade. Mas o time só engatou após o intervalo, abrindo o placar cinco minutos após o reinício do jogo.

O destaque da partida foi o atacante Gignac, que anotou dois gols neste sábado. Até o momento, o camisa 9 tem a impressionante média de um tento por partida nestas seis primeiras rodadas do Francês. Com passagens por clubes como Toulouse e Lorient, o atacante acumula 86 gols em 200 partidas como titular em jogos da competição nacional.

Além dos dois de Gignac, Alessandrini aproveitou a desatenção e o cansaço da defesa do Rennes para aumentar a vantagem para 3 a 0, já nos acréscimos, e selar a vitória dos donos da casa. Dependendo de uma combinação de resultados, os azuis podem terminar a rodada dividindo a liderança com o Bordeaux, que leva vantagem no saldo de gols.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade