1 evento ao vivo

Felipão agradece oportunidade e diz que seguirá em Londres

9 fev 2009
15h49
atualizado às 16h18

Logo após ser demitido do comando do Chelsea, o técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari não demonstrou nenhuma mágoa da equipe londrina. O treinador desejou boa sorte ao time inglês e admitiu que seguirá morando em Londres.

» Veja as fotos de Felipão no Chelsea
» Assista ao vídeo: Felipão é demitido
» Chelsea anuncia demissão de Felipão
» Comente a demissão de Felipão

"Agradeço a oportunidade de ter trabalhado no Chelsea e no futebol inglês. Foi uma experiência muito valiosa. Lamento que a convivência com todos não tenha sido duradoura. Desejo sorte para o Chelsea nas três competições que está disputando. Aproveito para informar que seguirei morando em Londres, e em breve atenderei a imprensa", disse Felipão.

Em comunicado oficial, o Chelsea justificou que "os resultados e a performance do time começaram a deteriorar em um momento chave da temporada". No momento, o time está em quarto lugar no Campeonato Inglês, sete pontos atrás do líder Manchester United.

Pentacampeão com a Seleção Brasileira, Felipão teve uma passagem conturbada pelo Chelsea. Após um começo elogiado, o treinador passou a ser questionado pela falta de bons resultados, principalmente em clássicos.

À frente do Chelsea, Felipão atuou por 41 jogos, com 24 vitórias, 12 empates e cinco derrotas.

Técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari é demitido do comando do Chelsea
Técnico brasileiro Luiz Felipe Scolari é demitido do comando do Chelsea
Foto: Getty Images
Fonte: Redação Terra
publicidade