PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Ibrahimovic esquece briga e defende Leonardo após punição recebida

5 jun 2013 - 18h40
(atualizado às 23h04)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Ibrahimovic saiu em defesa de Leonardo</p>
Ibrahimovic saiu em defesa de Leonardo
Foto: AP

Em entrevista da seleção sueca, o atacante do Paris Saint-Germain, Zlatan Ibrahimovic, defendeu o brasileiro Leonardo por punição recebida depois de confusão com o árbitro Alexandre Castro. O dirigente foi acusado de empurrar o juiz no túnel dos vestiários após uma partida do clube contra o Valenciennes.

As imagens foram captadas por uma emissora de televisão francesa. Leonardo está suspenso de todas as funções oficiais e também banido do banco de reservas do time parisiense e dos vestiários. Nesta quarta, ao atacante sueco falou sobre o caso que rendeu nove meses de suspensão ao diretor esportivo do PSG.

"Pensava que já tinha visto de tudo, mas aparentemente não vi. Não sei o motivo de o Leonardo ser penalizado, quando, na verdade, deveriam suspender o árbitro", disse Ibrahimovic referindo-se aos erros do juiz durante o jogo.

O PSG planeja apelar e tentar diminuir a pena aplicada a Leonardo. O time foi rápido ao soltar um comunicado demonstrando apoio ao brasileiro. Curiosamente, o dirigente e Ibrahimovic se envolveram em discussão durante as comemorações do título francês conquistado pelo PSG.

&amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;quot; href=&amp;amp;quot;http://www.terra.com.br/esportes/infograficos/sosias-ucl/iframe.htm&amp;amp;quot;&amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;gt;
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade