0

Ibrahimovic faz gol com 1min em estreia pelo Paris Saint Germain

28 jul 2012
23h46
atualizado às 23h56

O atacante Zlatan Ibrahimovic precisou de pouco mais de um minuto para fazer o seu primeiro gol pelo Paris Saint Germain. Recém-contratado, o jogador sueco estreou neste sábado pelo clube francês no empate por 1 a 1 com o DC United, em amistoso realizado Robert F. Kennedy Memorial Stadium, em Washington, nos Estados Unidos.

» Apostas, manipulações e subornos: relembre escândalos da Itália
» Vote na maior conquista amorosa de um jogador de futebol da Europa

O gol de Ibrahimovic saiu após bom passe de Ménez. O sueco recebeu na área, cortou de calcanhar, gingou para cima do marcador e finalizou colocado de perna esquerda. O canadense De Rosario empatou para o clube da capital americana. No DC United ainda joga o zagueiro argentino Emiliano Dudar, que atuou pelo Vasco.

Assim como o prometido pelo técnico italiano Carlo Ancelotti, a nova estrela do Paris Saint Germain saiu ainda no primeiro tempo depois de estar em campo 39 minutos na capital americana. Os brasileiros Nenê e Maxwell também começaram o duelo e formaram o meio-campo da equipe francesa com Bodmer, Ménez e o jovem italiano Verratti.

Além de Ibrahimovic, contratado por R$ 60 milhões, o PSG também tirou do Milan o zagueiro brasileiro Thiago Silva. O atacante argentino Lavezzi e o meio-campista italiano Verratti foram as outras aquisições da equipe francesa na janela de verão europeu.

Liga Europa
O Terra irá exibir ao vivo via internet para o Brasil todas as partidas da Liga Europa da Uefa nas temporadas de 2012/2013, 2013/2014 e 2014/2015, sendo o único meio de comunicação do País a transmitir ao vivo os 205 jogos da competição. As transmissões serão disponibilizadas em alta definição (HD) e padrão standard, inclusive para tablets e smartphones.

Ibrahimovic esteve 39 minutos em campo em seu primeiro jogo pelo clube francês
Ibrahimovic esteve 39 minutos em campo em seu primeiro jogo pelo clube francês
Foto: AP
Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade
publicidade