PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Ibrahimovic não descarta sair do PSG

22 mai 2013 - 16h16
Compartilhar

O atacante sueco do Paris Saint-Germain, Zlatan Ibrahimovic, declarou à imprensa sueca nesta quarta-feira não descartar uma possível saída do clube parisiense, um ano após sua chegada ao PSG.

"A cada vez que eu falei que ia ficar num clube, acabei saindo. Tudo pode acontecer, mas eu espero ficar. Do jeito que estão as coisas agora, tudo pode acontecer", declarou Ibrahimovic em coletiva de imprensa para jornais suecos no Camp des Loges, centro de treinamento do PSG.

"A gente escuta que o treinador e diversos jogadores devem chegar e sair. Não estou acostumado com isso", afirmou o artilheiro do Campeonato Francês.

"No Barcelona e no Milan havia mais estabilidade. Lá, o treinador fica até ser mandado embora", continuou, se referindo aos rumores que já colocam o treinador italiano Carlo Ancelotti no Real Madrid na próxima temporada.

Ibrahimovic, porém, reiterou a esperança do clube parisiense manter Ancelotti, o que será difícil após o próprio treinador admitir, no último domingo, querer sair.

"É claro que todos querem que Ancelotti fique. É provavelmente graças a ele que eu tive relação tão boa com a equipe", disse o sueco.

"Temos que pensar que não é só Ancelotti que sairia, mas sim sete, oito pessoas que trabalham com ele. Isso causaria um grande vazio. Os jogadores que chegaram a pouco tempo querem estabilidade e segurança", explicou o jogador, eleito o melhor da Ligue 1 de 2012/2013.

AFP Todos os direitos de reprodução e representação reservados. 
Compartilhar
Publicidade