0

Leonardo e Ancelotti disparam contra arbitragem de jogo do PSG

12 nov 2012
11h41
atualizado às 13h06

O diretor-esportivo Leonardo e o técnico Carlo Ancelotti, ficaram enfurecidos com a arbitragem de Clement Turpin no empate em 1 a 1 do PSG com o Montpellier, neste domingo. O motivo foi a expulsão do zagueiro Sakho com apenas nove minutos de jogo.

"Não é possível não falar sobre a arbitragem. Não consigo entender o motivo da expulsão. O erro mudou a partida", afirmou Leonardo à rádio RTL.

A expulsão de Sakho foi a terceira de um jogador do Paris Saint-Germain neste Campeonato Francês. Os outros dois foram Ibrahimovic e Lavezzi.

"O que devo pensar disso tudo? Quero mais respeito pelo meu time, e isso não está sendo visto. Na semana passada expulsaram Ibrahimovic, penso que é hora de dar um basta", bradou o técnico Carlo Ancelotti.

O árbitro Clement Turpin, considerado um dos melhores da França, expulsou o atacante Lavezzi e o técnico Carlo Ancelotti no empate por 0 a 0 com o Ajaccio, em agosto, na segunda rodada do Campeonato Francês.

O PSG lidera a Liga Francesa com 23 pontos, mesma pontuação do Olympique de Marselha, mas está a frente no saldo de gols.

Fonte: Lancepress!

compartilhe

publicidade