0

Lille goleia Monaco e é quinto no Francês

18 abr 2010
14h07
atualizado às 15h23

O Lille jogou no estádio Métropole de Villeneuve e ganhou do Monaco por 4 a 0, com gol do brasileiro Túlio de Melo, pela 33ª rodada do Campeonato Francês. Com este resultado, a equipe anfitriã subiu para 58 pontos e segue viva na luta pela quarta colocação, que garante uma vaga na Liga Europa.

Atualmente, o Olympique de Marselha é líder com 68 pontos, seguido pelo Auxerre, que tem 63. O Montpellier é terceiro com 61 e encerra a zona de classificação para a Copa dos Campeões. Na sequência, aparece o Lyon, em quatro, com 59 pontos. O atual campeão, Bordeaux, tem 57 e é apenas o sexto.

O primeiro gol foi marcado pelo volante adaptado de zagueiro Aurélian Chedjou, camaronês de 24 anos. Na sequência, brilhou o meia francês Yohan Cabaye, de 24 anos. O jogador marcou aos 47min da primeira etapa e aos 30 do segundo tempo.

Nos acréscimos, aos 46 minutos, o atacante brasileiro Túlio de Melo, de 25 anos, ex-jogador do Atlético-MG, que havia entrado no segundo tempo, conseguiu bater o goleiro Ruffier e marcar o quatro gol do Lille.

O Lille segue na briga por uma vaga na Liga Europa
O Lille segue na briga por uma vaga na Liga Europa
Foto: AFP
Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
publicidade