1 evento ao vivo

Michel Bastos nega interesse de italianos e quer ficar no Lyon

3 mai 2010
09h38

Cada vez mais em alta no futebol mundial após ser convocado para a Seleção Brasileira, Michel Bastos não pensa em deixar o Campeonato Francês. Negando que esteja de mudança para a Itália, o jogador confirmou ao jornal parisiense L'Équipe o desejo de permanecer no Lyon.

Eliminado na última terça-feira pelo Bayern de Munique na Liga dos Campeões da Europa, o Lyon deu a volta por cima no último domingo graças a Michel Bastos. O brasileiro marcou o gol da vitória fora de casa por 1 a 0 sobre o Montpellier, que deixou o Lyon perto da zona de classificação para a próxima edição do torneio de clubes mais importante do continente - é o quarto colocado com 62 pontos contra 64 do Lille, que tem um jogo a mais.

Em entrevista ao L'Équipe, o ex-atleta de Figueirense, Atlético Paranense e Grêmio comemorou bastante o resultado e falou sobre a intenção de ficar no Lyon. Depois de ser titular da lateral-esquerda da Seleção nos últimos três amistosos realizados, ele passou a ser fortemente especulado no futebol italiano, porém disse que tudo não passa de boatos.

Apesar das declarações de Bastos, seu próprio empresário, Duro Ivanisevic, havia abastecido as especulações em dezembro, quando admitiu o interesse de Milan e Juventus na contratação do jogador, que no Lyon atua como meia. A Inter de Milão também estaria nessa briga.

Contra Montpellier, Michel Bastos (esq) deixou Lyon mais perto da próxima Liga dos Campeões
Contra Montpellier, Michel Bastos (esq) deixou Lyon mais perto da próxima Liga dos Campeões
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
publicidade