PUBLICIDADE

Campeonato Francês

Monaco tropeça no Lille em casa e segue patinando no Francês

30 ago 2014 - 14h11
(atualizado às 14h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Berbatov deixou seu gol, mas não foi suficiente para dar a vitória ao Monaco
Berbatov deixou seu gol, mas não foi suficiente para dar a vitória ao Monaco
Foto: Valery Hache / AFP

O tempo em que o Monaco nadava de braçada no Campeonato Francês e só corria atrás do Paris Saint-Germain parece ter passado. Em partida válida pela quarta rodada, a equipe do principado recebeu o Lille no Stade Louis II e, ainda sem Falcao García, acabou tropeçando mais uma vez. O empate por 1 a 1 mantém os donos da casa nas últimas posições, enquanto o time do norte francês perde espaço na briga pela liderança.

Foi do pé direito de Nolan Roux que saiu o primeiro gol do jogo, aos 18min da etapa inicial. O atacante acompanhou o avanço de Ryan Mendes pela direita e foi servido pelo companheiro em boas condições para bater cruzado de primeira e botar o Lille à frente.

A resposta do time da casa só aconteceu após o intervalo: em boa jogada pela esquerda aos 16min, o ponta Ferreira Carrasco levou até a linha de fundo e serviu Berbatov dentro da área. O búlgaro só teve o trabalho de empurrar para as redes e comemorar.

Mas a reação do Monaco na partida ficou por aí. Amargando o terceiro tropeço no Francês, tem só quatro pontos conquistados, ocupa posição modesta e vê os concorrentes dispararem à frente. A chance de recuperação no campeonato é fora de casa contra o Lyon, no próximo dia 12. Já o Lille entra em campo dois dias depois, diante do Nantes.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade