0

Montpellier empata e alcança Lyon na liderança do Francês

3 abr 2010
15h55
atualizado às 17h52

O Montpellier é o novo líder do Campeonato Francês, mas não do jeito que a torcida queria. Em casa, a equipe recebeu o Monaco, mas ficou no empate sem gols, suficiente para atingir 57 pontos e alcançar o Lyon. O Bordeaux, que começou a rodada na liderança, perdeu para o Nancy por 2 a 1 e caiu para o terceiro lugar.

Michel Bastos novamente foi decisivo em uma partida do Lyon. Com gol do lateral brasileiro, o Lyon bateu o Rennes por 2 a 1 e chegou aos 57 pontos, novamente na briga pelo título.

No entanto, a liderança pode mudar de mãos neste domingo, quando o Auxerre recebe o PSG. Se vencer, chegará aos 59 pontos e ficará isolado na ponta.

Na parte de baixo da tabela, o Saint-Etienne derrotou o Le Mans por 2 a 0 e respirou, ao aumentar a distância para os times da zona de rebaixamento. Com 32 pontos, o Saint-Etienne deixou Boulogne, Grenoble e o próprio Le Mans para trás.

Em casa, o Valenciennes venceu o Lille por 1 a 0 e chegou aos 44 pontos, no meio da tabela. O Lille, por sua vez, continua em quinto lugar, com 54. O lanterna Grenoble tomou a virada do Lorient, por 2 a 1, e, com 15 pontos, está praticamente rebaixado. Já Nice e Sochaux empataram sem gols.

Michel Bastos marcou o primeiro gol, que abriu a vitória do Lyon sobre o Rennes
Michel Bastos marcou o primeiro gol, que abriu a vitória do Lyon sobre o Rennes
Foto: AFP
Fonte: Redação Terra
publicidade